PROLONGUE E INTENSIFIQUE EM 30% A DURAÇÃO DO EFEITO BOTOX COM SUPLEMENTAÇÃO DE ZINCO E FITASE

PROLONGUE E INTENSIFIQUE EM 30% A DURAÇÃO DO EFEITO BOTOX COM SUPLEMENTAÇÃO DE ZINCO E FITASE

Postado dia 16.03.2018

Pele jovem, bonita e saudável... esse é o desejo principalmente das mulheres que se preocupam com a redução de rugas e marcas de expressão adquiridas ao longo da vida... Atualmente, a toxina botulínica é muito utilizada nos tratamentos estéticos, agindo na contração muscular e promovendo um relaxamento dos movimentos no local aplicado.

No entanto, para ser eficaz cada molécula da toxina deve ser associada a uma molécula de zinco, sem ele a toxina tem pouco ou nenhum efeito, como salienta a Farmacêutica, Nilse Inês Grazziotin. “Com a correria do dia a dia, nem sempre conseguimos seguir uma dieta equilibrada para que o organismo possa absorver as quantidades ideais de nutrientes que promovem a saúde e o bem-estar... Por isso, a dica é complementar a alimentação para obter o resultado desejado”, comenta.

A suplementação oral de zinco e fitase (enzima que estimula a absorção de zinco pelo intestino) são alternativas para prolongar e intensificar em 30% a duração do efeito após a aplicação de botox, que permanece em torno de seis meses. 

 


Desenvolvido por Criação de E-commerce Criação de Lojas Virtuais