MOMENTO FARMACÊUTICO: COLÁGENO TIPO II PROMOVE CONFORTO, MOBILIDADE E FLEXIBILIDADE DAS ARTICULAÇÕES

MOMENTO FARMACÊUTICO: COLÁGENO TIPO II PROMOVE CONFORTO, MOBILIDADE E FLEXIBILIDADE DAS ARTICULAÇÕES

Postado dia 02.03.2018

A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural na cartilagem, responsável pela sua resistência à tração e firmeza.

Uma das principais doenças relacionadas à cartilagem é a osteoartrite que afeta as juntas do corpo humano, principalmente coluna, joelho, dedos e quadril, provocando a inflamação e a dor. A Farmacêutica Nilse Inês Grazziontin comenta que uma das maneiras de ajudar o corpo a repor a proteína perdida é por meio da suplementação, com a reposição através do Colágeno Tipo II.

“Manipulamos cápsulas de 40 mg que deve ser tomada uma vez ao dia e os benefícios são: ajudar o organismo a reconstruir a cartilagem articular e manter a saúde das articulações, promover maior conforto das articulações inflamadas; proporcionar melhora na mobilidade e flexibilidade das articulações, além de contribuir na qualidade de vida do paciente nas atividades diárias”, enfatiza.

 


Desenvolvido por Criação de E-commerce Criação de Lojas Virtuais